terça-feira, 7 de março de 2017

Bem-vindo Março



Bem-vindo Março, o meu mês favorito!! O mês que começa a primavera, que aparecem as frutas mais deliciosas e dos aniversários cá de casa! heheh

Pela primeira vez vou fazer o meu bolo de aniversário e o do namorado!! Desde que fiz a formação da Wilton em Outubro, tenho tentado fazer os bolos festivos da família e até tem corrido bem. Vamos ver como correm estes! O meu pai também fez anos no final do mês de Fevereiro, e como foi operado não pude-mos festejar o aniversário dele, portanto também vai ter direito a um este mês!! E são logo três bolinhos numa semana! Wish me luck :p


Não tenho dito nada porque desde o final do ano não fiz doces nenhuns e tenho estado ocupada porque voltei a estudar Japonês! E como já não tinha aulas desde 2015 tenho tido muita coisa para relembrar. Vou também tentar fazer alguma requalificação profissional visto que na minha área não tem aparecido empregos ou estágios, para ver se consigo encontrar um emprego. Não tem sido fácil dar atenção ao blog. Mas..... prometo novidades!



Resultado de imagem para welcome march


Sem comentários:

Enviar um comentário