quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Natal docinho

Os raios que sol que entram pelas minhas janelas quase me fazem esquecer que estamos em Dezembro. O Natal passou-se muito bem, na melhor das companhias rodeada de família :)
A mesa estava recheadinha de doces como sempre, e não podia faltar o bolo rei nem o tronco de natal. 


Dividi-mos os doces pela família para ficar mais fácil de fazer para todos. Eu fiz dois troncos de natal, brownies de chocolate e suspiros.
Para o tronco de natal fiz uma genoise, buttercream suiço de chocolate e ganache de chocolate para cobrir.


O namorado gostou tanto dos brownies que me pediu também para fazer, então fiz um tabuleiro inteiro. Estavam mesmo deliciosos e "chewy".



Para os troncos ainda fiz uns cogumelos de suspiro para decorar e levaram açúcar em pó por cima. Ficaram mesmo fofinhos. Toda a gente gostou muito.

Espero que o vosso Natal tenha sido passado com muita alegria e amor como o meu. :) Agora espera-me um pequeno detox até aos abusos da passagem de ano ;) heheh


Sem comentários:

Enviar um comentário